Filtros : "MERCADO EDITORIAL" "CRIPPA, GIULIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: ENANCIB. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DO LIVRO, CATÁLOGOS, MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Righini de e CRIPPA, Giulia. O livro de bolso no Brasil e na França: uma análise a partir de catálogos editoriais. 2016, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Souza, W. R. de, & Crippa, G. (2016). O livro de bolso no Brasil e na França: uma análise a partir de catálogos editoriais. In Anais. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza WR de, Crippa G. O livro de bolso no Brasil e na França: uma análise a partir de catálogos editoriais. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Souza WR de, Crippa G. O livro de bolso no Brasil e na França: uma análise a partir de catálogos editoriais. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DE BOLSO, MERCADO EDITORIAL, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, v. 21, n. 1, p. 186-207, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2014). A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, 21( 1), 186-207. doi:10.15448/1980-3729.2014.1.14486
    • NLM

      Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486
    • Vancouver

      Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486
  • Source: Logos 39: Ética e Autoria. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVROS, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra. Logos 39: Ética e Autoria, v. 20, n. 2, p. 89-99, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2013). A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra. Logos 39: Ética e Autoria, 20( 2), 89-99. doi:10.12957/logos.2013.6236
    • NLM

      Souza WER de, Crippa G. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra [Internet]. Logos 39: Ética e Autoria. 2013 ; 20( 2): 89-99.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236
    • Vancouver

      Souza WER de, Crippa G. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra [Internet]. Logos 39: Ética e Autoria. 2013 ; 20( 2): 89-99.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236
  • Source: Intexto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DO LIVRO, LIVRO DE BOLSO, MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A materialidade do livro de bolso e a expansão do público leitor entre os séculos XV e XIX. Intexto, n. 27, p. 84-101, 2012Tradução . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2012). A materialidade do livro de bolso e a expansão do público leitor entre os séculos XV e XIX. Intexto, ( 27), 84-101.
    • NLM

      Souza WER de, Crippa G. A materialidade do livro de bolso e a expansão do público leitor entre os séculos XV e XIX. Intexto. 2012 ;( 27): 84-101.[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Souza WER de, Crippa G. A materialidade do livro de bolso e a expansão do público leitor entre os séculos XV e XIX. Intexto. 2012 ;( 27): 84-101.[citado 2024 maio 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024